PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PREFEITO DE SÃO RAFAEL ALUGA 7 CARROS POR "176 MIL REAIS"

Diário Oficial Ano IX Edição 473 de Sexta-feira  23 de junho de 2017, trouxe publicação de campeã de processo de Licitação em LOCAÇÃO DE VEÍCULOS como complemento da frota de carros para as Secretarias do Município de São Rafael.

O valor de R$ 176.000,00 (cento e setenta e seis mil reais) serão gastos pela gestão do Chefão dos Pica-Pau, sua excelência o advogado mais preparado para gastar o dinheiro do povo sem necessidade, alugando por uma duração de 8 meses para as Secretarias do Município de São Rafael, a quantia de 7 carros para continuarem passeando as custas do povo, agora não só com uso exagerado de combustível como é de conhecimento do povo, mais ainda com carros alugados por 8 meses num valor de 176 mil reais.

O que nos causa estranheza é que tal empresa campeã da licitação há muitos dias vinha já sendo acenado em grupos de WhatsApp por uma voz muito conhecida já nos Grupos Sociais na Internet, o Sr. Assis esposo de uma das filhas de um popular conhecido na cidade por Bombeiro, pode ser dito ainda como referência que o Sr. Assis é cunhado de Horcharles. O Sr. Assis levantou a questão por várias vezes sobre o aluguel desses carros, inclusive apresentou uma planilha de preço que difere muito pouco do que se encontra publicado oficialmente, conforme fotos abaixo. O Assis questionava o por que de ser a campeã a empresa do Sr. Iranaldo, muito conhecido em nossa cidade e que ajudou diretamente na campanha eleitoral do atual prefeito.

Fato ou Boato a empresa é de Iranaldo e leva o nome de terceiro, pelo que nos parece o nome é de sua filha, Vitória Gondim Ribeiro.

ÉS A QUESTÃO: Por que gastar 176 mil reais em aluguel de 7 carros por 8 meses, se o prefeito com esse valor poderia COMPRAR 5 CARROS NOVOS NO VALOR DE "35 MIL REAIS CADA UM DOS CARROS?




Nenhum comentário:

Postar um comentário