PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ARRAIÁ DOS IDOSOS DE SÃO RAFAEL: "SE NÃO LEVAR NÃO TEM O QUE COMER"

Vergonhoso o que vem acontecendo em São Rafael, na gestão do Chefão dos Pica-Pau, o mais preparado, o doutor advogado, sua Excelência Reno Marinho. Ontem se propuseram a realizar o ARRAIÁ DA 3ª IDADE, conforme propaganda a cartaz postado no Facebook oficial do governante.
Parabéns pela iniciativa de tentarem dar continuidade a esse belo trabalho muito bem desenvolvido pela gestão passada do ex-prefeito Arimatéia Bráz, quando essa festividade ERA EM SUA TOTALIDADE PATROCINADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, ONDE NÃO SOMENTE AS COMIDAS TÍPICAS, ANIMAÇÃO DE TRIO SANFONEIRO E VESTIMENTAS PARA OS DANÇARINOS DAS QUADRILHAS JUNINAS ERAM CUSTEADAS PELO GOVERNO DE ARIMATÉIA BRÁZ.

Fato ou Boato O POVO QUER SABER: Por que foi preciso os idosos levarem pratos de comidas típicas para o evento que devia ser preparado e custeado pela Secretaria de Ação Social? Cadê as vestimentas dos dançarinos das quadrilhas? Será que os dançarinos usaram as vestes do ano passado, custeadas pela gestão de Arimatéia Bráz?

Prefeito Reno Marinho o povo quer saber onde está o dinheiro dos Eventos dos Idosos? O RATO COMEU ou O PICA-PAU COMEU?
O que nos causa estranheza e indignação é que DINHEIRO EXISTE NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL PARA A ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS LIGADOS AOS IDOSOS, MAS O MAIS PREPARADO ESTAR ECONOMIZANDO NAS ÁREAS ERRADAS E GASTANDO DEMAIS EM OUTRAS. BASTA VER A FARRA QUE É O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL MÊS APÓS MÊS, CONFORME PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário