PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PREFEITO RENO OS DEFUNTOS NÃO RECLAMAM, MAS OS FAMILIARES ABREM O VERBO

QUASE QUE EM SÃO RAFAEL MAIS UM SEPULTAMENTE ACONTECE AS ESCURAS

Mais uma vez se encontra as escuras o Cemitério Público de São Rafael, e populares que mesmo sem o prefeito querer vão com uma certa frequência ao espaço onde se sepulta os corpos de familiares de todos os são-rafaelenses, vem a público mais uma vez denunciar a falta de respeito dessa gestão que com uma certa constância vem recebendo reclamações na área da iluminação pública da cidade, me lembro muito bem que recentemente os bajuladores de plantão postaram fotos de que o cemitério se encontrava todo iluminado e quem quisesse poderia procurar um alfinete.
MAS A MAQUIAGEM NÃO DUROU MUITO TEMPO E POPULARES DÃO CONTA DE UMA ESCURIDÃO TOTAL QUE NEM O PREFEITO JUNTO COM SEUS BAJULADORES SE ESTIVESSEM DENTRO DO CEMITÉRIO SERIA POSSÍVEL DE SE IDENTIFICA COM TAMANHA ESCURIDÃO.

Nos unimos a todos os moradores de São Rafael, que reclamam diariamente pela reposição da iluminação pública de todos as ruas da cidade, pois já estamos no final dos 6 meses da Gestão do Chefão dos Pica-Pau e o pouco que já foi feito, como era o caso da reposição e manutenção da iluminação do Cemitério Público, agora o que era 10 (dez) chegou a 0 (zero) com o apagão total do cemitério.

Empresa já contratada para fazer o serviço de iluminação pública já existe, conforme publicações recentes no Portal da Transparência agora é fazer esses que ganham o nosso dinheiro trabalharem e cumprirem com suas responsabilidade.

A administração que se dizia a mais preparada e da mudança tem a cada dia demonstrado despreparo e a mudança é pra pior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário