PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

VEREADOR XIXICO TEM SEUS MOTIVOS PARA ROMPER COM PREFEITO

Em sessão ordinária realizada no dia 19 de junho, na Câmara de Vereadores de São Rafael, o Vereador popularmente conhecido po Xixico, declarou abertamente não fazer mais parte do grupo que dá sustentação ao Prefeito Reno Marinho.
Há quem diga que o vereador somente tenha sido eleito por causa dos eleitores Pica-Pau. Dai têm quem defenda a tese de que Xixico esteja sendo ingrato com o Chefão dos Pica-Pau, ou tenha usado o grupo apenas como Trampolim para a Vitória,  já que seria praticamente impossível a conquista se continuasse aliado ao ex-prefeito Arimatéia Bráz.
Fato ou Boato é que antes mesmo do dia da eleição Xixico e Reno já não estavam tão próximos como aparentavam publicamente. Assim sendo a euforia da vitória cobriu algumas mágoas da campanha, mas não foi o suficiente pra na primeira oportunidade o Chefão dos Pica-Pau dar uma rasteira no Vereador Xixico, como é de conhecimento de toda São Rafael, não restando outra posição para o Vereador Xixico senão romper com o grupo da situação.
HÁ QUEM DIGA QUE RENO TENTOU MOSTRAR FORÇA INDO ATRÁS DE VEREADORES E LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO E SE ESQUECEU DOS SEUS ALIADOS. E NESSE PENSAMENTO POPULAR NÃO TEMOS MUITO O QUE DISCUTIR, JÁ QUE AS EXONERAÇÕES DE ALIADOS DE CARGOS COMISSIONADOS DEIXOU BEM TRANSPARENTE A FALTA DE LEALDADE DO PREFEITO. BASTA OBSERVAR OS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM DA NOTA DE ESCLARECIMENTO QUE NÃO ESCLARECEU NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário