PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

sexta-feira, 30 de junho de 2017

O PROJETO DO PREFEITO É "TOMAR OS TERRENOS DOADOS" E "NÃO REGULARIZAR"

OS CIDADÃOS NÃO CAIAM NA LÁBIA DE QUEM "NÃO QUER REGULARIZAR OS TERRENOS JÁ DOADOS E QUE SE ENCONTRAM EM CONSTRUÇÃO"
Prefeito envia a Câmara de Vereadores Projeto de Lei, conforme fotos abaixo, onde o mesmo propõe uma regularização de terrenos cheio de armadilhas que com certeza mais de 70% dos lotes doados serão tomados e reintegrado a posse ao município.
Na tentativa de jogar a batata quente nas mãos dos vereadores que se aprovassem esse Projeto do Executivo do jeito que se encontra, cheio de artimanhas para retomar os terrenos, e consequentemente doar a quem bem entender, o chefe do executivo recebeu o parecer inicial de cinco dos noves vereadores que não aprovariam o projeto de lei, já que o projeto apresentado pelo prefeito não garante a regularização de quem já está de posse dos terrenos e que não é ampla a categoria de possíveis contemplados futuros, já que por exemplo: um cidadão são-rafaelense que não se encontre incluído no Cadastro Único e Projetos Sociais, mas que necessita de uma casa para morar com sua família, e que tem condições financeiras de construir, mas necessita apenas de um terreno que poderia ser doado pelo município, nesse caso conforme pensa o prefeito não teria direito pelo simples fato de não estar registrado no Cadastro Único e não ser pobre o suficiente para se inserir nos Programas Sociais.
É QUASE UMA JOGADA DE MESTRE QUERER COLOCAR O POVO CONTRA OS VEREADORES, quando na verdade o que ele está propondo é tomar os terrenos criando regras rígidas, as quais ele tenha condições de amparado por Lei recuperar os terrenos já doados.

PREFEITO RENO O QUE O POVO QUER É QUE VOSSA EXCELÊNCIA ENVIE PROJETO DE LEI QUE LHE AMPARE A REGULARIZAÇÃO DE TODOS OS TERRENOS JÁ DOADOS, OBSERVANDO OS PADRÕES DE MEDIÇÃO E ALINHAMENTO CONFORME O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO.

PREFEITO NÃO QUEIRA TOMAR OS TERRENOS DOS CIDADÃOS!

FAÇA O QUE TODOS ESPERAM RECEBER DO MUNICÍPIO A DOCUMENTAÇÃO REGULARIZANDO A CONSTRUÇÃO CONCLUÍDA OU EM CONCLUSÃO E UM TRABALHO DE PADRONIZAÇÃO E ALINHAMENTO DOS TERRENOS DOS POSSEIROS QUE ALEATORIAMENTE ESTÃO A CONSTRUIR FORA QUADRANTE DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO

PREFEITO REFAÇA O PROJETO DE LEI E FACILITE A VIDA DO POVO E ASSIM ACREDITAMOS QUE OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO TERÃO A PLENA SATISFAÇÃO DE APOIAR E VOTAR A FAVOR.

Vejam outro exemplo do desastre dessa Lei: Um casal de idosos aposentados somam 2 salários e que mora de aluguel na casa de um filho que é funcionário público, somando o ganho dos idosos e do filho é igual a 3 salários, e nesse caso conforme Art 3° requisito I, essa família não tem direito a receber um terreno, ou seja, se você que está nesse caso e recebeu um terreno na gestão passada ou caso semelhante, NO PENSAMENTO DO PROJETO DE LEI DE RENO MARINHO, você NÃO TEM DIREITO AO TERRENO, mesmo que não tenha casa própria. Nessa situação se os Vereadores tivessem aceitado e colocado pra votação estaria dando o direito ao Prefeito de tomar o seu terreno e inclusive demolir o que você já construiu.

PENSE DIREITINHO CIDADÃO SÃO-RAFAELENSE E DÊ RAZÃO A QUEM TEM RAZÃO E NÃO AOS BABÕES QUE FICAM ESPALHANDO HISTÓRIAS DUVIDOSAS E DEFENDENDO O SEU GANHA PÃO.

2 comentários:

  1. O interessante e que temos 5 vereadores na oposição e até agora nem um se manifestou com emenda ao projeto, pois ele tem poderes pra emendar e mudar toda essa proposta absurda que vem do executivo.

    ResponderExcluir
  2. O interessante e que temos 5 vereadores na oposição e até agora nem um se manifestou com emenda ao projeto, pois ele tem poderes pra emendar e mudar toda essa proposta absurda que vem do executivo.

    ResponderExcluir