PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

PREFEITO MOTORISTA DE AMBULÂNCIA: CADÊ AS AMBULÂNCIAS DO MUNICÍPIO DE JUCURUTU?

CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU

O Prefeito Municipal de Jucurutu, que ficou conhecido nacionalmente por ser um Motorista de Ambulância na disputa eleitoral o Sr. Valdir Medeiros e que disputava contra o então prefeito que tentava a reeleição, chegando a lograr êxito com promessas de mudanças das estruturas políticas e administrativas de Jucurutu, não tem mostrado pra que realmente foi eleito, pois parece não conseguir dar continuidade nem na conservação do que já existia na cidade de Jucurutu, como é o crítico caso das Ambulâncias de Jucurutu que não se teve notícias delas nos últimos dias, tendo a ajuda do vizinho município de São Rafael que através de seu prefeito Reno Marinho, emprestou uma Ambulância modelo Ducato, que diga-se de passagem fez falta para o município, já que populares necessitaram de transporte para deslocamento no município de São Rafael e não tiveram a diligência atendida por falta de carro, para dar cobertura ao Evento Público do Circuito Junino de Jucurutu e ao Hospital Municipal.

MAS O QUE DESEJAMOS REGISTRAR MESMO É A SITUAÇÃO DA CIDADE DE JUCURUTU, QUE O MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DE PROFISSÃO E ATUAL PREFEITO VALDIR MEDEIROS ESTÁ FAZENDO JUS AO DITADO POPULAR: CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU.

COMO QUE O PREFEITO QUE FICOU CONHECIDO NACIONALMENTE POR SER MOTORISTA DE AMBULÂNCIA, AGORA PREFEITO, DEIXA ACONTECER UM FATO DE TAMANHA GRANDEZA DESAGRADÁVEL EM SUA GESTÃO? CADÊ AS AMBULÂNCIAS DE JUCURUTU?

Segue fotos de publicação em pagina de Facebook com opiniões de populares. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário