PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

DESPREPARADOS SE ENROLAM NO PARCELAMENTO DO "FGTS"

Muitos críticos alfinetavam o ex-prefeito de São Rafael/RN José de Arimatéia Bráz, dizendo que o mesmo não se preocupava com questões do parcelamento do FGTS. Chegou a ser circulado inclusive em redes sociais que o ex-gestor não pagava o parcelamento do encargo há vários meses, quando tudo não passava de uma grande mentira, haja visto que no mesmo meio de comunicação foi divulgado uma imagem de Certidão do FGTS emitida no final do ano, comprovando que Arimatéia Bráz deixou a Prefeitura de São Rafael em condições de ser dada continuidade a administração sem problemas, já que a mesma se encontrava comprovadamente ADIMPLENTE/REGULARIZADA.

EIS A QUESTÃO: Folheando os sites de acesso público, percebemos que foi debitado dia 30/05/2017 um valor referente a parcela do FGTS, que nos referimos.
Mas o que isso quer dizer? Implica dizer que a gestão despreparada de Reno Marinho que tanto criticava Arimatéia Bráz, diga-se de passagem de forma injusta, está INADIMPLENTE/IRREGULAR com o encargo do FGTS, pois após buscarmos informações de amigos entendidos na área administrativa, nos informaram que o débito/desconto no Fundo de Participação do Município - FPM, só ocorre quando há mais de duas parcelas em atraso.

Nos perguntamos: Cadê essa Gestão 10? Coisa feia atrasando as parcelas do FGTS.

Realmente está à deriva: sem rumo e nem mesmo prumo, se contradizendo em meio a uma gestão despreparada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário