PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

A MALDIÇÃO DO FRADE: RENO CONTRATA ZEQUINHA NO LUGAR DE UM FIEL PICA-PAU PAI DE FAMÍLIA

Na Edição do Diário Oficial do Município de São Rafael, com publicação no dia 23 de junho de 2017, apareceu a postagem oficial do mais novo contratado pelo Chefão dos Pica-pau, Reno Marinho e o sortudo foi o Sr. JOSÉ TAVARES PINHEIRO, conhecido pelo povo mais velho como ZEQUINHA DE EUZÉBIO ou ZEQUINHA RICO.
O Sr. José Tavares Pinheiro, Zequinha, é o tipo de pessoa que se diz amar São Rafael mas não vimos em nada até hoje um benefício conseguido por ele para a nossa cidade, e diga-se de passagem JÁ OCUPOU GRANDES CARGOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO, inclusive era muito próximo da Ex-Governadora Wilma de Farias, de saudosa memória, mas até agora o que mais desejou foi sempre sugar de nosso povo, pois até uma FÁBRICA DE SABÃO que tinha na cidade e que poderia ter ampliado a sua produção e estar gerando empregos, o descontrole administrativo levou o mesmo decretar falência.
FATO OU BOATO há quem diga que é Zequinha e Kleber quem mais têm lutado para Reno enxugar a quantidade de funcionários da prefeitura com a desculpa de que precisa-se equilibrar as contas etc. Agora fica um tanto contraditório, quando esse aconselha despedir pais, mães de família e jovens e logo em seguida se achega devagarinho e assumi uma função de Cargo Comissionado ganhando muito mais que muitos pais de família são-rafaelenses contratados pelo atual gestor.
 
A recente trajetória do Sr. Zequinha foi escrever um livreto que tem como título: A MALDIÇÃO DO FRADE e sub-título: A SAGA DE UMA CIDADE, trata-se da cidade de São Rafale. O que parece muito interessante é que o Título do Livro fala por si só o que vem acontecendo em São Rafael, inclusive com a sua contratação para exercer Cargo Municipal, parece mesmo é que a MALDIÇÃO DO FRADE AINDA PERMANECE PELA CIDADE.
Uma das coisas que nos deixam intrigados é como o Chefe dos Pica-Pau tem a coragem de contratar Zequinha Rico no lugar de dar a oportunidade a um pai ou mãe de família que foi fiel a ele no voto e que tanto necessita e que sem dúvida poderia corresponder com a função de Diretor de Comunicação e Imprensa Oficial, com muito mais dedicação, afinal de contas Zequinha não mora em São Rafael.

Outro acontecimento protagonizado por Zequinha na história recente foi a montagem de uma festa na área da Antiga São Rafael, com o objetivo de arrecadar fundos para a reerguer a Torre da Antiga Igreja de São Rafael, e até hoje a população está sem saber onde foi parar o dinheiro da festa. 

O QUE PARECE É QUE NO REINO DO CHEFE DOS PICA-PAU A MALDIÇÃO DO FRADE PARECE NÃO TER FIM.
Kleber Secretário de Governo e Zequinha Diretor de Comunicação
Diário Oficial publicado dia 23/06/2017
Capa Livro de Zequinha sobre São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário