PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 20 de junho de 2017

PARABÉNS SECRETÁRIO DE PROTEÇÃO E DEFESA SOCIAL DE SÃO RAFAEL

O Governo Municipal de São Rafael, através da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, que tem a frente o Secretário Sr. Diego Breno de Paula, tem desenvolvido um papel muito importante no combate a seca junto aos moradores de nossa cidade.
É de conhecimento de todos a dedicação do Secretário Diego de Paula, no intuito de fazer chegar a todas as famílias necessitadas do abastecimento de água a carro pipa, mas bem sabemos que muitas são as demandas, assim se faz necessário um cronograma a partir das solicitações que chegam por meio de populares junto a Secretaria de Proteção e Defesa Social.

Fato ou Boato: Há quem diga que o Secretário Diego de Paula, conhecido popularmente por Bebezinho, seja o único mais preocupado com a situação do povo sofrido que chega a Prefeitura de São Rafael pedindo ajuda, seja de abastecimento de água em suas casas, ou para comprar medicação, pagar papel de água e luz entre outras coisas que o pobre tenta conseguir junto ao Governo do Chefe dos Pica-Pau, por meio da Assistência Social. O Bebezinho chega a ser comparado em seus gestos com Ribinha, que é na cidade uma pessoa amada por uns e odiada por outras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário