PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

CONCURSADOS X APADRINHADOS POLITICOS EM SÃO RAFAEL

Desde o início da gestão do Prefeito Pica-Pau, Reno Marinho, que o mesmo travou uma briga jurídica com os concursados Aprovados no Concurso Público do Município no final do ano de 2016.
O Chefão dos Pica-Pau tentou com a sua influência e conhecimento Jurídico usar de muitas artimanhas legais para dizer que o Concurso Público estava repleto de irregularidades, onde apresentou vários pontos ao Ministério Público querendo invalidar o concurso em questão, mas graças ao entendimento dos homens da Lei ao menos nessa questão fez a Justiça acontecer, sendo assim a favor da Gestão de Arimatéia Bráz e dos Concursados, quando o Juiz e Promotor reconheceram a legitimidade e REGULARIDADE do referido Concurso para inúmeras vagas de emprego junto a Prefeitura de São Rafael, nas várias áreas do Serviço Público Municipal. Desse modo, como expressa as imagens abaixo, foi dado na ultima audiência o PRAZO MÁXIMO DE 60 DIAS PARA INICIAR A CONVOCAÇÃO, a contar da data de 6 de Junho de 2017.
Atendendo aos pedidos de vários concursados achamos por bem perguntar: Doutor Reno Marinho, Advogado entendido das Leis, vossa Excelência Chefão dos Pica-Pau, não acha que já passou dos limites em até essa data não ter dado passos largos em vista da CONVOCAÇÃO?

TÁ NA HORA DE NUMA LAPADA OU NUMA BICADA SÓ, TIRAR TODOS OS SEUS APADRINHADOS POLÍTICOS QUE ESTÃO OCUPANDO AS VAGAS DOS CONCURSADOS E ACABAR COM ESSA BRIGA.

VOCÊ PROMETEU UMA SÃO RAFAEL MELHOR, ENTÃO CUIDE CHEFE DOS PICA-PAU FAÇA A SUA PARTE DA PROMESSA!


 

Um comentário: