PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 20 de junho de 2017

VEREADOR FÁBIO DE LULU SOLICITA AJUDA PARA JOGADORES DE FUTSAL E FUTEBOL

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo do Município de São Rafael, no dia 6 de junho, o Vereador Fábio de Lulu, encaminhou junto a mesa diretora, Requerimento em prol dos desportistas no ramo de Futsal e Futebol, quando na sua indicação solicitou que o Poder Executivo na pessoa do Prefeito Reno Marinho, através da Secretaria Municipal de Esportes possa DISPONIBILIZAR MATERIAL ESPORTIVO, a saber bola, redes, apitos e cartões, para favorecimento dos praticantes não só na quadra central, mas em todo o território do município de São Rafael.
O Vereador Fábio de Lulu, em seu primeiro mandato, vem buscando com seriedade e juventude fazer uma oposição com responsabilidade pensando no interesse dos menos favorecidos. "A missão do Vereador não é fácil, já que muitos de nosso povo tem a mentalidade de que nós vereadores temos condições de fazer acontecer as coisas no município, quando na verdade o nosso papel como representante legal do povo no Poder Legislativo é lutar para que o Poder Executivo escute a voz da população através de nossos requerimentos, e assim possam ser resolvidas as demandas de todos", frisou o vereador.
O Vereador Fábio, garantiu ainda que continua firme e forte na oposição não como uma pessoa contrária ao povo, mas para que o seu mandato seja realmente a voz do povo na Câmara de Vereadores. Na ocasião de nosso contato o Vereador Fábio, declarou que tem outros requerimentos que deverão seguir os tramites legais, visando apoiar todas áreas do Esporte em nossa cidade, não apenas o Futsal e o Futebol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário