PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ZEQUINHA ESCLAREÇA MELHOR ESSA HISTÓRIA

MISTÉRIO NO REINO DO CHEFÃO DOS PICA-PAU

O Sr. José Tavares Pinheiro, foi NOMEADO para exercer o cargo em Comissão em administração pública em São Rafael, para a função de Diretor de Comunicação e Imprensa Oficial, até ai normalíssimo. Mas o que o recém nomeado mais conhecido por Zequinha postou em sua página do Facebook, em resposta a um comentário não pode ficar sem levantarmos algumas perguntas.

ALÔ CIDADÃO SÃO-RAFAELENSE. TÁ ESTRANHA ESSA HISTÓRIA ABAIXO DESCRITA POR ZEQUINHA
Zequinha como é que você assume uma função de Diretor de Comunicação e Imprensa Oficial, em Comissão e já tem data de previsão de entrega num prazo de 60 dias ou enquanto durar um trabalho solicitado?

Esse tipo de trabalho ainda desconhecido, ou seja, misterioso que lhe foi solicitado parece na sua declaração acima deixar dúvidas aos cidadãos, onde parece não ter muito haver com a função de Diretor de Comunicação. Estar mais parecido com uma Prestação de Serviço que para tal execução não existe até o momento nenhum Contrato em seu nome publicado no Diário Oficial do Município.

AGORA A POPULAÇÃO SÃO-RAFAELENSE QUER SABER COMO FICA: ZEQUINHA É DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO OU UM PRESTADOR DE SERVIÇO SEM CONTRATO DEVIDAMENTE PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário