PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITO RENO NÃO ESCONDA A VERDADE O POVO QUER SABER

No dia 2 de maio de 2017, foi dado entrado na Câmara de Vereadores de São Rafael o Requerimento do Vereador Wagner Moura, que trata de SOLICITAR AO PREFEITO RENO MARINHO, TODA A DOCUMENTAÇÃO IMPRESSA OU EM ARQUIVO DIGITAL DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS DE: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PEÇAS AUTOMOTIVAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO, a serem enviados a Câmara de Vereadores.
O Requerimento do Vereador Wagner Moura, se JUSTIFICA PELO INDÍCIO DE IRREGULARIDADES DURANTE O PROCESSO DE LICITAÇÃO DOS MATERIAIS DE CONSUMO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, acima descrito. 
O referido requerimento foi aprovado pelos vereadores presentes em Sessão Ordinário e encaminhada ao Prefeito Reno Marinho, que respondeu de forma vazia e um tanto descompromissado com a transparência e esclarecimento dos pontos obscuros questionados pelos vereadores, conforme ofício abaixo enviado a Câmara de Vereadores, destinado ao Presidente Cícero Pinheiro.

Muita coisa precisa ser esclarecido dessas licitações e dispensas de licitações em vistas dos diversos gastos feitos pelo Prefeito Reno Marinho. POR QUE O PREFEITO RENO MARINHO NÃO MANDOU A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA PELOS VEREADORES? Se não existe irregularidade nos processos, por que não disponibilizar esses documentos que todo cidadão tem direito a verificar, principalmente os vereadores Fiscais constituídos do bem público?

FATO ou BOATO há quem diga que no Reino do Chefão dos Pica-Pau, as compras feitas pelas empresas campeãs nos processos licitatórios do fornecimento de Gênero Alimentícios são feitas no Supermercado O PRECINHO, cujo o proprietário é o Secretário de Governo Kleber Nobre Januário de Farias, situação que causa estranheza e muitos são os comentários nas rodas de conversas na cidade de São Rafael.

MAIS ESTRANHO AINDA, é o fato da Sra. Edineide Oliveira dos Santos, esposa do Secretário de Governo Kleber Januário, fazer parte da Comissão Permanente de Licitações - CPL, e consequentemente surgem essas histórias levantadas pelo Vereaodor Wagner Moura, que precisam serem investigados SE NÃO TEM GENTE SE BENEFICIANDO COM ESSAS LICITAÇÕES, afinal de contas no Brasil da Lava Jato, onde existem os favorecimentos e vantagens nos processos de licitações Brasil a fora, NÃO CUSTA NADA PERGUNTA: O QUE DANADO ESTÁ ACONTECENDO NO REINO DO PICA-PAU?

Só uma deixa: ESTÃO DISTRIBUINDO REFRIGERANTE AOS DOENTES NO HOSPITAL? E ONDE COLOCARAM A MERENDA ESCOLAR COMPRADA EM JANEIRO, SE AS AULAS COMEÇARAM EM MARÇO?
Resposta do Prefeito Reno Marinho
Requerimento aprovado pelos Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário