PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 13 de junho de 2017

O POVO QUER SABER

QUEREMOS SABER DO PREFEITO RENO MARINHO E DO DEPUTADO GEORGE SOARES, QUANDO QUE ESSA EMENDA VAI SAIR DO PAPEL?

Há muitos Fatos e Boatos acontecendo na cidade de São Rafael nos últimos dias em torno da Administração do Prefeito Reno Marinho, mas não se pode perder o foco de ficarmos de OLHO ABERTO em tudo que foi dito antes e durante a Campanha do atual prefeito, onde ele prometeu o céu com as estrelas ao povo.

No início do mandato começou a fazer publicações nas redes sociais até hoje criando grandes expectativas na porção do povo que o elegeu e agora sabemos como está a situação. Uma das dessas expectativas é a promessa junto ao Deputado George Soares, da Reforma do local de abatimento de animais através de emenda parlamentar.
Vamos ficar de olho bem aberto porque quando foi na gestão de Arimateia, esse mesmo Deputado havia firmado um compromisso com Rosana Santos, então vereadora, em disponibilizar uma emenda para aquisição de uma "Ambulância" para o Município e só depois de muita luta e a custas de muito trabalho que se conseguiu liberar. Há até quem diga que ele estava segurando a liberação da emenda pra tentar forçar o prefeito Arimateia a indicar Rosana como candidata na ocasião ao cargo do Poder Execultivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário