PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

domingo, 18 de junho de 2017

DEPUTADO NELTER QUEIROZ E VEREADOR CÍCERO LUTANDO PELA RECUPERAÇÃO DA RN 118

Dep Nelter Queiroz
Tem sido constante pronunciamentos do Deputado Nelter Queiroz na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em vista da RECUPERAÇÃO DA MALHA ASFÁLTICA DA RN 118, que a cada dia tem ficado mais insegura transitar pela mesma, dada a grande quantidade de buracos e mais ainda nas proximidades de São Rafael, onde em dois lugares houve o rompimento de barragens na áreas chegando a abrir crateras na estrada que todos os dias passa dezenas de veículos por hora.
Ver. Cícero Pinheiro
No ultimo dia 14 de junho, por solicitação do VEREADOR CÍCERO PINHEIRO, o Deputado Nelter Queiroz, fez mais um pronunciamento em torno do assunto e consequentemente foi enviado mais um Requerimento ao Governador do Estado e Diretor Geral do DER - Departamento de Estradas e Rodagens, no intuito de sensibilizar a quem compete resolver o problema refazendo toda malha asfáltica da RN 118 que liga Caicó - Jucurutu - São Rafael - BR 304.

Dado o exposto parabenizamos ao Presidente da Câmara do Município de São Rafael, Sr. Cícero Pinheiro pela preocupação em levar essa Solicitação ao Deputado Nelter Queiroz e ao mesmo por ter prontamente juntado aos seus tantos requerimentos mais esse pedido proveniente da Câmara de Vereadores de nossa cidade.

Vamos aguardar que o DER na pessoa do seu Diretor Geral, venha a manter contato com as Prefeituras dos Municípios envolvidos e que os prefeitos se interessem em solucionar o problema da RN 118. Segue abaixo foto do Requerimento

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário