PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

SÃO RAFAEL ACOLHERÁ DEPUTADO NELTER QUEIROZ COM FEIJOADA FESTIVA EM CLIMA DE SÃO JOÃO

A visita do Deputado Nelter Queiroz à cidade de São Rafael, no próximo domingo dia 25 de junho, "tomou proporções que não se esperava alcançar quando do pensamento inicial de uma simples visita aos amigos e correligionários", frisou o ex-prefeito Arimatéia Bráz.
O povo de São Rafael sabe fazer uma boa recepção e não podia ser diferente nessa ocasião da ilustre visita do Deputado Nelter Queiroz. Assim sendo o grupo ligado ao ex-prefeito Arimatéia Bráz, está organizando uma Feijoada Festiva que contará com a animação do cantor e compositor Zé Sanfoneiro, a partir das 12h, no Clube Náutico Piranhas, aberto a qualquer são-rafaelense.
Em contato com nosso Blog o deputado Nelter Queiroz expressou a grata satisfação em poder se encontrar no próximo domingo em São Rafael e que espera rever todos os amigos e "contar com o apoio de todos nos dias vindouros de lutas importantes para o bem do Rio Grande do Norte e de modo especial da querida e amada São Rafael", destacou o parlamentar.

Desejamos Boas-Vindas ao Deputado Nelter e um excelente evento ao lado de todos os que se farão presentes no Clube no próximo domingo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário