PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ESTUDANTE: ALÔ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MARQUE ESSA REUNIÃO

Estudantes que vem sofrendo desde o início da Gestão do Prefeito Reno Marinho, solicitaram no dia 25 de julho de 2017, a marcação de uma Reunião com a Secretária de Educação a Sra. Tânia Marinheiro, que até o presente momento, não deu nem um bom dia, boa tarde ou boa noite para os estudantes sobre o requerido, dirá marcar essa reunião com os estudantes.

A solicitação dos estudantes para essa reunião com a Secretária de Educação e possivelmente junto ao Prefeito Reno Marinho é na tentativa de obter melhores resultados nos procedimentos administrativos em relação aos direitos dos estudantes garantidos pela Constituição Federal e Lei Orgânica do Município de São Rafael, como por exemplo: a eficiência e disponibilidade do Transporte para conduzir os estudantes a IFRN e Faculdade. Além desses direitos é preciso se discutir outros pontos e se chegar a uma solução conforme a Lei prever.

É um direito de todo estudante são-rafaelense assegurado pela Lei Orgânica Município, a garantia do Transporte Escolar ou os de baixa renda dentro das normas da Lei, serem providos as suas despesas por estes em deslocamentos etc., vejam a Lei abaixo estudantes.
Façam valer os seus direitos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário