PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

LÁZZARO EMITE NOTA DE APOIO PELA MANIFESTAÇÃO REALIZADA NO DIA DE HOJE

NOTA DE APOIO AOS PREJUDICADOS PELA GESTÃO DO PREFEITO DE SÃO RAFAEL

Quero nesse momento expressar meu total apoio a todos os que se sentem prejudicados com a falta de cumprimento das Leis Trabalhistas, acordos firmados entre Prefeitura e Concursados perante Juiz e Promotor, bem como a classe Estudantil prejudicada pela falta de transporte escolar e demais providências. Sendo esses os pontos principais da Parada do dia 22 de agosto, mas não nos esqueceremos de tantas outras lutas que precisam ser enfrentadas.

É de conhecimento de toda a população o que vem acontecendo em nossa cidade, e por mais que eu esteja constantemente viajando a trabalho, pois preciso continuar minhas atividades no ramo da Engenharia Civil, tenho ficado atento a todos os problemas da cidade nas mais variadas ramificações, inclusive na saúde, quando nos chegam denúncias de falta de medicações controladas e de alto custo que é de obrigação do município fornecer.

Assim sendo, venho de público expressar meu total APOIO A TODOS QUE ESTARÃO REUNIDOS LUTANDO POR SEUS DIREITOS.

Peço desculpas, por não poder estar presente fisicamente, pois terei compromisso agendado anteriormente junto a Agência da Caixa Econômica em Natal, pra tratar de assuntos de interesse de meus clientes.
Mas quero dizer ao povo de São Rafael que podem continuar contando com meu apoio e sobre hipótese alguma, tenho apoiado ou ficado omisso diante do que vem acontecendo em desfavor do nosso povo.

VAMOS A LUTA SÃO RAFAEL E QUE DEUS NOS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário