PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PREFEITO DA ENROLAÇÃO ATACA: MAIS UMA ENROLAÇÃO SOBRE A UBS DO BELA VISTA

Prefeito Reno Marinho através de seus porta voz devidamente remunerados, os quais medimos com a mesma régua, emitem postagens que não condiz com a verdade sobre a Unidade Básica de Saúde - UBS do Bairro Bela Vista de São Rafael.

Toda São Rafael tem conhecimento de que documentos e registros dão conta que a UBS estaria funcionando no papel desde abril de 2017, e que na prática se encontra fechada. E justamente por causa dessas e outras denúncias uma comitiva de Vereadores se fizeram presentes na UBS no último dia 8 de agosto, juntamente com a Secretária de Saúde Tamy que está se saindo uma excelente aluna nas aulas de enrolação na escola do Prefeito Reno Marinho, onde a dita secretária garantiu aos vereadores que a UBS seria aberta no mês de agosto. Só não disse o agosto de qual ano. E chegado o final de mais um prazo dado, pois parecia ser em agosto de 2017 e para infelicidade da população da área, mais uma tentativa de enrolar o povo é publicado. A verdade é que tinham que encontrar uma desculpa que não convence para dizer a população que não vão abrir tão cedo a UBS do Bairro Bela Vista.

O Prefeito Reno sabe muito bem a loucura que fez construindo fossa na UBS do Bairro Bela Vista, pois o mesmo foi procurado no início da sua gestão pela empresa que deveria fazer o trabalho de esgoto sanitário da UBS trantando da ligação de toda a rede de tubos da UBS com a rede de esgoto da CAERN, mas na ocasião o Prefeito Reno disse que não seria necessário pois não iria gastar com esse serviço e dispensou a empresa.

O dinheiro ficou nas contas da Prefeitura de São Rafael, mais de 1 milhão de reais, e o Prefeito Reno Marinho não construiu a rede de esgoto por que gosta de gambiarra e serviços de quinta categoria. 

Agora que a fossa já está construída por que não abriu ainda a UBS? Prefeito enrolação e seus comparsas não deixe a coisa piorar que a cada dia que se passa fica mais feio ainda. 

Agora nos causa estranheza, mas não é novidade, que o Blogueiro Adailton Amorim que até ontem falava dos desmandos do Governo Municipal, mas da noite para o dia entrou no rumo certo como ele disse em sua postagem. É uma falta de vergonha muito grande na cara de muita gente nesse Brasil e ainda falam dos corruptos em Brasília. Nada que um chá de cala boca na xícara não resolva.

Há poucos dias o Blogueiro dizia que os vereadores de situação estavam feito lagartixa só balançando a cabeça para desmandos do Prefeito Reno Marinho. É realmente muito interessante como o mundo gira em torno dos sujeitos passíveis a fraqueza de suas palavras.

MAS NÃO PERCAMOS O FOCO QUE É A FALTA DE VERDADE NA DESQUALIFICADA EXPLICAÇÃO PARA ENROLAR A POPULAÇÃO DE SÃO RAFAEL PARA PROTELAR A ABERTURA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO BELA VISTA.

DINHEIRO TINHA NA CONTA DA PREFEITURA, POIS ARIMATEIA DEIXOU MAIS DE 1 MILHÃO NAS CONTAS E A EMPRESA JÁ ESTAVA CONTRATADA PARA FAZER A LIGAÇÃO DO ESGOTO SANITÁRIO DA UBS, MAS O PREFEITO RENO MARINHO NA TENTATIVA DE INVIABILIZAR TODAS AS OBRAS DE ARIMATÉIA, VEM USANDO DE MÁ FÉ COM A POPULAÇÃO, POIS QUEM MAIS SOFRE É O POVO QUE FICA DESASSISTIDO POR CAUSA DAS BIRRAS DO MENINO DE RIBINHA.

PREFEITO RENO MARINHO TEM TENTADO A TODO CUSTO CORTAR GASTOS E ELE SABE MUITO BEM QUE ABERTURA DA UBS E DA CRECHE VÃO EXIGIR UMA DEMANDA DE MÃO DE OBRA QUE ELE NÃO ESTÁ DISPOSTO A CONVOCAR QUE SÃO OS CONCURSADOS. POR ISSO FICA COM ENROLAÇÕES E DESCULPAS QUE SÓ CONVENCER AOS SEUS BAJULADORES.

E SE PREPAREM CONTRATADOS BAJULADORES QUE O CHUTE VAI SER GRANDE! A LISTA É NO MÍNIMO DE 50 PRA O OLHO DA RUA. POR ISSO NÃO BABE APENAS TRABALHE. EXCETO SE VOCÊ ESTIVER TRABALHANDO VOLUNTÁRIO OU BABANDO FIADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário