PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SALÁRIO ATRASADO EM SÃO RAFAEL? NÃO, NÃO ACREDITO!

Mais uma promessa descumprida pelo mais preparado o Dr. Reno Marinho, o homem da Lei, que não cumpri o Decreto que ele mesmo decretou. Aqui cabe o ditado: Casa de ferreiro, espeto de pau. Mas se o espeto é de pau, Reno Marinho tem que tomar cuidado pois tem pica-pau com raiva do dono do espeto e vão findar triturando o espeto de pau, pois ninguém aguenta viver sendo espetado.

Até esse momento Funcionários Efetivos da Prefeitura Municipal de São Rafael, aguardam ansiosos e com receio de mais um desastre acontecer na semelhança do tal pai, tal filho, que seria não somente o descumprimento do Decreto que instituiu o calendário de pagamento que até pagamento referente ao mês de junho, vinha seguindo rigorosamente, mas principalmente o receio de que não venham a receber durante meses, a exemplo do pai do prefeito, em sua gestão passada.

Se bem que pagamento em atraso não é novidade nessa gestão. Não havia sido atrasado o pagamento dos funcionários efetivos, mas os demais (contratados e comissionados) já vinham sofrendo com a falta de cumprimento em dias em seus pagamentos, incluindo nesse caso a falta de pagamento de fornecedores, chegando a colocar em dúvida a continuidade ou não de algumas atividades. 
Fato é que se encontra atrasado o pagamento conforme o calendário de pagamento e o restante saberemos no passar dos dias que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário