PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SÃO RAFAEL ACORDOU PRA LUTA, É AMANHÃ DIA 22 DE AGOSTO DE 2017

Todas as categorias do funcionalismo municipal e demais classes prejudicadas pelo desgoverno do Prefeito Reno Marinho da cidade de São Rafael/RN, farão uma Parada de Advertência, amanhã, terça-feira dia 22 de agosto de 2017.
SÃO RAFAEL NÃO PODE SE CALAR DIANTE DA INCOMPETÊNCIA E ERROS INFANTIS DE UM GESTOR MUNICIPAL DESPREPARADO E SEUS AUXILIARES.

O Presidente do Sindicato, Evanildo Cunha, disse que os servidores, aprovaram a paralisação de advertência, como forma de protestar contra a administração do prefeito, Advogado Reno Marinho, que estaria deixando de pagar conquistas dos funcionários, como retroativos, décimo terceiro salário no mês de aniversário do servidor (que é lei no município), dentre outras, além de desmarcar, encima da hora, reuniões agendadas com o órgão representante dos servidores. Pessoas aprovadas no último concurso público, que não foram chamadas pelo prefeito, advogado, Reno, para ocupar seus postos na administração, estiveram presentes à reunião e receberam  total apoio do Sindicato que, segundo Evanildo, estarão presentes no protesto, que eles promoverão no dia da parada de advertência, terça-feira, 22 de agosto em frente ao fórum municipal. “o Sindicato está apoiando a luta dos que foram aprovados no último concurso público e não foram chamados ao trabalho pelo prefeito Reno. O nosso compromisso é com o servidor e estamos prontos para defender os seus direitos”, disse Evanildo. (Fonte: Blog Adailton Amorim)

Assim nos unimos a todos os Servidores Públicos do Município de São Rafael, a todos os Aprovados no Concurso e que se sentem prejudicados pela atua administração para requerer publicamente com essa parada geral de advertência amanhã dia 22 de agosto, as 7h30min, em frente ao Fórum Municipal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário