PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER EM SÃO RAFAEL?

Há alguns dias apresentamos aqui a denúncia da falta de um dos pneus da Caçamba da Prefeitura de São Rafael, e que consequentemente a mesma rodando sem esse suporte essencial conforme pensado pela engenharia para a estrutura e capacidade do carro em questão poderia trazer algum dano ao carro ou até mesmo causar algum acidente.
Agora vejam as fotos abaixo e tirem suas conclusões: para alguns é um simples pneu estourado. Mas para outros, é possível analisar mais além e perceber que o pneu estourado faz parte do jogo de rodas da esquerda da caçamba, lado que suportou todo o peso e trabalhou forçado durante todo o tempo que rodaram com a caçamba faltando um pneu na parte interna do eixo traseiro no lado direito.  

Mas o que isso significa? Estar claro e evidente que o pneu estourado da caçamba é fruto de um desgaste desnecessário por falta de cuidados fundamentais para a duração de pneus de um carro, pois o sobrepeso jogado sobre os pneus do lado esquerdo os deixaram desgastados mais de que o normal, abrindo assim, as chances deles serem os primeiros a apresentar problemas como vemos na imagem abaixo, inclusive por se tratarem de pneus recauchutados e sem muitas garantias.

Mas o que se faz numa situação dessas no mundo empresarial de responsabilidade? O engenheiro ou responsável pela obra e departamento de Segurança do Trabalho deixam de usar o carro, nesse caso a caçamba, até que a mesma se encontra em perfeitas condições de uso, para assim evitar danos maiores. É a providência que deveria ser tomada pelo Secretário Marto Felipe, responsável direto pelo bom funcionamento dos carros ligados a sua secretaria, mas como a produção do trabalho está acima da capacidade de empreender se submete a esses erros infantis.
Lado esquerdo - ontem
Lado direito - há alguns dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário