PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

domingo, 3 de setembro de 2017

PREFEITO DA MAQUIAGEM PENSA QUE SÃO RAFAEL FOI FUNDADA POR ELE

Tanto o Blogueiro Adailton Amorim como o Secretário de Obras e Limpeza Pública de São Rafael, o Sr Marto Felipe participaram ativamente da gestão do ex-prefeito José de Arimateia Brás e não mais do que eles, mas toda a população de São Rafael/RN tem conhecimento que esse sistema mecânico de Limpa Fossa foi adquirido pelo Prefeito Arimatéia Braz e que em sua gestão Marto Felipe era Secretário de Agricultura e hoje é o atual Secretario de Obras Marto Felipe, mas que o mesmo tinha pleno conhecimento do CRONOGRAMA QUE JÁ EXISTIA PARA A LIMPEZA DAS FOSSAS NAS RESIDÊNCIAS E DEMAIS REPARTIÇÕES que se fizessem necessárias.

PERGUNTAMOS A ARIMATÉRIA BRÁS COMO ELE VIA ESSA POSTAGEM DO BLOGUEIRO ADAILTON AMORIM SOBRE A LIMPEZA DAS FOSSAS E O MESMO NOS ENVIOU A SEGUINTE MENSAGEM: 
"Amigo fiquei muito surpreso quando vi a postagem de Adailton, afinal de contas ele sabe muito bem o trabalho que desenvolvemos durante oito anos a frente da Prefeitura de São Rafael e que uma das minhas primeiras aquisições de equipamento para servir a população foi esse transporte acoplado, conhecido como Limpa Fossa, e não só nesse serviço mas dedicamos muito do nosso esforços administrativos nas várias áreas da Secretaria de Obras e Limpeza Pública, pois para mim como as Secretarias de Educação e Saúde, a Secretaria de Obras e Limpeza Pública é como carro chefe de uma administração municipal. Por fim desejo lembrar ao povo de São Rafael que a cidade não foi criada em 2017 como o Prefeito Reno pensa. Não fazem apenas 8 meses de criação da cidade, para ele achar que tudo que existe de bom no município ter sido em sua gestão de 8 meses. Quando na verdade todos os gestores que passaram tiveram sua parcela de contribuição, uns mais do que outros. Eu particularmente em 8 anos de governo creio que fiz apenas 50% do que sonhei para São Rafael, pois os recursos públicos não me deram condições de fazer mais por minha cidade. E desejo que Reno faça a sua parte, mas sem mentiras e maquiagens, pois o povo merece o melhor serviço e não a melhor história em um Blog e fotografias manipuladas. Agradeço a oportunidade desse esclarecimento e me ponho a disposição pra qualquer outra questão."

CADA UM TIRE SUAS CONCLUSÕES E JULGUE SER OU NÃO VERDADE O QUE ESTÃO SENDO DITAS AQUI OU EM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÕES

Efetuamos uma correção nessa postagem: Havia sido dito que o Secretário Marto Felipe na gestão de Arimatéia assumia a pasta da Secretaria de Obras, quando na verdade houve um equivoco de nossa parte, pois o mesmo era Secretário de Agricultura. Retificamos a postagem na linha da transparência dos fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário