PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ESTUDANTES DO "IFRN" ABANDONADOS PELO PREFEITO RENO MARINHO

No dia de ontem se escreveu mais uma cena da novela que envolve os Estudantes do IFRN que estudam no horário da manhã e foram praticamente abandonados pela Secretaria de Educação do Município de São Rafael, que tem a frente da pasta a Sra. Tânia Maria, prima do prefeito Reno Marinho.

Os alunos que estudam no horário da manhã deveriam no mínimo chegarem em suas casas nas primeiras horas da tarde devidamente transportados pelo transporte escolar da prefeitura. Mas o que realmente aconteceu no dia de ontem, 31 de agosto, no fechar dos olhos dos 8 meses da gestão de Reno Marinho, foi quase um castigo por um dia anterior terem feito um vídeo e postarmos aqui intitulado Estudantes Enlatados.

O fato é esses estudantes estão a cada dia mais abandonados pela Gestão Municipal do Prefeito Reno Marinho, dado o corrido ontem comprova o desrespeito e abandono já que foi deixados desde o final do dia até a noite aguardando um transporte do município para só assim conseguirem chegar as suas casas por volta das 20h30min.

Está mais de que na hora dos pais desses jovens unidos a ele irem ter uma conversa franca e verdadeira com o Ministério Público Estadual para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

POIS OS PROBLEMAS NA QUEBRADEIRA DOS CARROS E ATRASOS NOS HORÁRIOS DE IR E VIR SÃO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS DA SAGA DO TRANSPORTE ESCOLAR DO IFRN DA CIDADE DE SÃO RAFAEL.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário