PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

sábado, 2 de setembro de 2017

UM AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE GANHANDO MAIS DO QUE OS OUTROS EM SÃO RAFAEL

FARRA DAS HORAS EXTRAS NO GOVERNO DE RENO MARINHO
Com certeza daríamos a notícia com satisfação se todos os Agentes de Saúde do município de São Rafael, fossem reconhecidos pelos seus esforços e assim tivessem em suas folhas de pagamentos algum tipo de compensação como por exemplo Horas Extras.

Mas como a regra não tem sido aplicada a todos e sim apenas a quem o Prefeito Reno Marinho, possivelmente tem uma gratidão maior embutida sabe lá por qual motivo, postamos essa denuncia na confiança de que sejam tomadas as providências cabíveis. Eu até desconfio o por que, mas não tenho a certeza da razão de tamanha compensação na Folha de Pagamento da Sra. Maria Conceição dos Santos Moura, mas conhecida popularmente por Maria de Biíco, Agente Comunitário de Saúde - ACS.

ATENÇÃO AGENTES DE SAÚDE! ATENÇÃO VEREADORES! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!

QUE TANTA "HORA EXTRA" É ESSA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA AGENTE DE SAÚDE CONHECIDA POR MARIA DE BIÍCO?
O valor pago por Horas Extras a Maria de Biíco, equivale ao montante de R$ 684,36 (seiscentos e oitenta e quatro reais e trinta e seis centavos). Enquanto o Prefeito Reno Marinho distribui simpatia em moeda (Real) os Direitos dos Servidores aos Retroativos ficam sem serem efetivados. 
As informações que temos é que tal benefício não é para todos os Agentes Comunitário de Saúde - ACS, mas apenas para os que o prefeito tem uma gratidão embutida e sabe lá por qual motivo.

SERÁ QUE FOI POR CAUSA DESSE BENEFÍCIO E OUTRAS REGALIAS QUE A AGENTE DE SAÚDE CONHECIDA POR MARIA DE BIÍCO NÃO ESTAVA NA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A PREFEITURA NA LUTA PELO DIREITO DE TODOS?

Há muita coisa no Governo de Reno Marinho que daria uma boa matéria no Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário