PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

SÃO RAFAEL NÃO AGUENTA MAIS TANTA INJUSTIÇA CONTRA OS CONCURSADOS

Há mais de um ano que os Concursados Aprovados em 2016 em São Rafael, vem lutando para que o Prefeito Reno Marinho faça a convocação substituindo os cargos contratados temporariamente pelos concursados, fazendo cumprir a lei, e consequentemente convoque a todos os aprovados para as vagas que foram disponibilizadas no edital do Concurso Público de 2016.

No dia 11 de abril de 2018, a Comissão dos Concursados apoiado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de São Rafael fizeram uma mobilização na cidade do Assu, onde se encontra a sede do Fórum Judiciário responsável pela cidade de São Rafael, no intuito que que a justiça se manifeste dando um fim a essa triste situação que vem se arrastando há mais de um ano.

Ultimamente o Prefeito Reno Marinho tem dado entrevistas nos meios de comunicação dizendo que antes que encerre o prazo de 2 anos para a convocação dos concursados previsto em Lei, irá solicitar o prolongamento do prazo por mais 2 anos.

É sem dúvida um ato de imensa covardia do Prefeito Reno Marinho para com os concursados e seus familiares.

ESTÁ CHEGANDO AS ELEIÇÕES: Fico pensado qual concursado ou familiar de um concursado terá a coragem de votar nos candidatos do Prefeito Reno Marinho. Não acredito que diante de tantos atos reprováveis do Prefeito Reno Marinho, ainda tenha gente que feche os olhos para ajudar a eleger seus candidatos.

Aproveitamos para parabenizar aos Vereadores Cícero, Zé Carlos e Wagner Moura por apoiarem essa causa de suma importância no processo democrático.

APOIAMOS A CONVOCAÇÃO IMEDIATA DOS CONCURSADOS!

A JUSTIÇA QUE TARDA: FALHA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário