PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 10 de abril de 2018

JEANN LÁZARO: "NÃO SOU DE FUGIR DA LUTA AO LADO DO POVO DE SÃO RAFAEL"

NOTA DE APOIO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS E CONCURSADOS EM 2018

Queridos amigos e amigas de São Rafael, gostaria de manifestar publicamente o meu apoio incondicional a todos os Servidores Municipais e Concursados Aprovados em 2016, e dizer-lhes que mesmo impossibilitado de se fazer presente ao Ato Público no dia de amanhã, estou ao lado de cada um de vocês que desejam fazer valer os seus direitos adquiridos com tanto suor e lutas.

Não sou de fugir da luta ao lado do povo de São Rafael, por isso não podia deixar de manifesta publicamente a minha palavra de apoio e consequentemente dizer que continuo querendo o melhor para nossa cidade e quando o assunto é benéfico ao povo, estou junto.

Não poderei marcar presença devido a compromisso de trabalho já agendado anteriormente na Capital do Estado, mas saibam que estarei acompanhando passo a passo com os meus pensamentos positivos, na esperança de que toda a população entenda que a causa é justa e quem está errado nessa história é a gestor municipal por falta de planejamento orçamentário.

Por fim, desejo pedir publicamente aos nobres vereadores que pensem e repensem nas posturas tomadas em torno desse polêmico projeto que o Prefeito Reno Marinho pretende enviar para ser votado na Câmara Municipal. Senhores vereadores faço um apelo para que sejam sensíveis ao apelo do povo que desejam verem seus direitos ser garantidos. Quero ainda deixar minha palavra de esperança ao Concursados Aprovados em 2016, para não desistirem dessa luta e contem com meu apoio no que estiver ao meu alcance ajudarei.

A todos os São Rafaelenses um abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário