PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2018

ARIMATÉIA BRÁZ DE MÃOS DADAS COM OS SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO RAFAEL

Meus conterrâneos e Servidores Públicos da minha querida São Rafael.

Pensei por várias vezes em não me pronunciar sobre o assunto em pauta nos últimos dias sobre o Projeto de Lei que o Prefeito Reno Marinho irá encaminhar para a Câmara de Vereadores tratando do ajuste salarial dos professores em discordância da Lei Federal que aponta um aumento de 6,81% e o mesmo insiste em apontar um percentual muito inferior ao que a categoria merece por seus esforços e conquistas em lutas anteriores.

Fui gestor municipal da querida São Rafael e sei que não fui perfeito, mas nunca me furtei a dialogar com as categorias dos Servidores Públicos Municipais, onde sem dúvida muitas das vezes as posições técnicas da minha gestão não eram aceitas, mas continuávamos num diálogo franco e aberto a chegarmos sempre a um acordo que pudesse ser o equilíbrio entre as partes. Pois entendo que os direitos adquiridos pelas categorias precisam serem levados a sério e com responsabilidade por quem quer que esteja a frente dos destinos de nossa cidade.

Prefeito Reno Marinho você tem pedido aos Servidores Públicos para se desarmarem e se despirem de qualquer preconceito político, quando na verdade o único armado e cheio de preconceito político é você, onde está claramente estampado em sua postura autoritária e desrespeitosa. O seu vídeo postado nas redes sociais, na noite de ontem, só demonstra o seu despreparo para tratar de um assunto tão delicado como esse do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores de São Rafael.

Sinceramente não sei quem está sendo o orientador do Prefeito Reno Marinho para que ele se posicione com tanta deslealdade com os Servidores Públicos Municipais e os Concursados Aprovados em 2016.

Não quero acreditar que ele esteja imitando os erros do Prefeito de Assú, Gustavo Soares, que tem como mentor o Deputado George Soares, cuja radicalidade contra os servidores e concursados de Assú, tem sido causa de processos junto ao Ministério Público e Tribunal de Contas.

Contudo desejo dizer aos meus conterrâneos que São Rafael não pode continuar sofrendo por erros tão infantis como os que vem sendo praticados pelo prefeito da cidade. Tenho observado atentamente a revolta do nosso povo com o descaso em todas as áreas do governo do filho de Ribinha, e lamento profundamente pois tantos sonharam com ele na prefeitura e hoje vêem que ele não merece o seu voto de confiança.

Grande abraço do amigo de todos!

José de Arimateia Braz - Zé do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário