PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 10 de abril de 2018

NÉLTER EM APOIO AOS FUNCIONÁRIOS E CONCURSADOS DE SÃO RAFAEL

NOTA DE APOIO DO DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ AOS SERVIDORES PÚBLICOS

Meus amigos e amigas de São Rafael,

Tenho acompanhado a luta de vocês em São Rafael/RN, para garantir seus direitos já adquiridos por Lei Federal do Piso Base do Magistério e Municipal do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Municipais, bem como a busca pela convocação dos Concursados Aprovados em 2016, e vejo a atitude do Prefeito Reno Marinho um total desrespeito a população, principalmente aos servidores com seus direitos adquiridos em lutas travadas anteriormente, sendo praticamente extintos por incompetência e irresponsabilidade administrativa.
Faço um apelo de público ao Prefeito Reno Marinho, que repense as suas atitudes arbitrárias e tome as medidas necessárias para garantir aos servidores do município de São Rafael a tranquilidade para trabalharem e desempenharem com excelência suas funções.

Nos pronunciamos recentemente  na Assembléia Legislativa solicitando ao Ministério Público Estadual e Federal e ao Tribunal de Contas do Estado, através dos encaminhamentos da Casa Legislativa, para que sejam feita uma investigação nas contas da Prefeitura de São Rafael e que se obtenham respostas para o não cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores e a não Convocação dos Concursados Aprovados em 2016.

Quero através desta nota de apoio ao querido povo de São Rafael, reafirmar o meu compromisso junto a todos vocês e  dizer que contém com o meu total apoio em todas as horas e lutas. O que depender do nosso mandato legislativo estamos a disposição.

Tenho e quero continuar lutando por vocês ao lado dos amigos e conterrâneos Arimatéia Bráz, Luiz Cunha, Padre Leilson, Canindé da Farmácia, Wagner Moura, Cícero Pinheiro, Zé Carlos, Joaquim da Colônia, Jeann Lázzaro, José Jean, Divaldo, Paula Araújo, Luiz Tomé, Bilú, Canindé Lira, Teco Reco, Luiz do Ouro, João do Sindicato e demais lideranças do município que pensam em uma São Rafael sem perseguição política e mais desenvolvimento para todos.

Meu abraço de encorajamento a cada Servidor Público do Município de São Rafael, sigam em frente na luta e contem com o seu Deputado Nélter Queiroz.

Nélter Queiroz
Dep Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário