PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

VEREADORES DE SÃO RAFAEL CHICO ALVES E RUSIANO POR QUAL MOTIVO DEIXAM O PHS?

O Deputado Souza, Presidente do PHS, partido no qual os Vereadores Chico Alves e Rusiano FORAM ELEITOS, foi coerente com eles em todas as etapas do processo eleitoral até os dias de hoje.

O que o Dep. Souza do PHS não está entendendo dos Vereadores Chico Alves e Rusiano são os motivos pelos quais eles não querem continuar no partido, e consequentemente DESCUMPRIREM O ACORDO FIRMADO NA ELEIÇÃO PASSADA QUANDO OS VEREADORES CHICO ALVES E RUSIANO PROCURARAM O DEPUTADO SOUZA E PEDIRAM A LEGENDA PARTIDÁRIA PARA PODEREM SER CANDIDATO EM SÃO RAFAEL.

De certo o Deputado Souza CUMPRIU O ACORDO, não permitiu que nenhum mal político ou manobra partidária impedisse que os Vereadores ficassem sem partido e impossibilitado de se candidatarem, mas em contra partida os Vereadores Chico Alves e Rusiano deveriam votar e apoiar as candidaturas do PHS nas Eleicões de 2018, ou seja, deveriam votar em Souza e apoiar o projeto político do partido.

AGORA ACREDITO QUE OS ELEITORES DE SÃO RAFAEL ESTEJAM ENTENDENDO A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM OS VEREADORES CHICO ALVES, RUSIANO EM RELAÇÃO AO DEPUTADO SOUZA DO PHS.

O DEPUTADO SOUZA CUMPRIU O COMPROMISSO E AGORA OS VEREADORES CHICO ALVES E RUSIANO VÃO CUMPRIR COM O DELES?

O fato mais estranho é o motivo pelo qual os Vereadores Chico Alves e Rusiano estão se desligando do Deputado Souza, para apoiarem o Deputado George Soares, que tentou na eleição de 2016 inviabilizar a candidatura do grupo no qual os Vereadores Chico Alves e Rusiano faziam parte, mas o Deputado Souza não permitiu tal manobra arbitrária sendo coerente com os edis.

MAS QUAIS MOTIVOS E PROMESSAS ESTÃO SENDO FEITAS POR RENO MARINHO E GEORGE SOARES AOS VEREADORES CHICO ALVES E RUSIANO PARA QUE ELES TOMEM TAL POSTURA DE ENTREGAREM O PARTIDO QUE LHES DEFENDERAM? 

TRISTE NÃO TERMOS MAIS HOMENS DE PALAVRA NA POLÍTICA DE SÃO RAFAEL!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário