NO DIA DE ONTEM NOS CHEGOU A INFORMAÇÃO DE QUE UM DOS ÔNIBUS DA FROTA ESCOLAR DA CIDADE DE SÃO RAFAEL HAVIA SOFRIDO UM ACIDENTE DURANTE O TRANSPORTE DE ALUNOS.
O ÔNIBUS QUE TRANSPORTA OS ALUNOS DA COMUNIDADE RURAL DO MAZAGÃO SOFRE ACIDENTE NO SEGUNDO DIA DE AULA.
A PERGUNTA QUE NÃO SE CALA É: DE QUEM É A CULPA?
NAS IMAGENS ABAIXO É POSSÍVEL PERCEBER NITIDAMENTE PARA QUALQUER INICIANTE NA CONDUÇÃO DE UM CARRO DESSE PORTE QUE O MELHOR TRAJETO É PASSAR PELO CENTRO DA ESTRADA, AFINAL DE CONTAS NÃO HÁ NENHUMA POÇA D'ÁGUA NESSE LOCAL QUE EXIGISSE UMA MANOBRA DESSA NATUREZA QUE CHEGASSE A CAUSAR ESSE DANO.
PELAS INFORMAÇÕES QUE NOS CHEGAM ESSE MOTORISTA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE GERA UM DANO MATERIAL AOS TRANSPORTES PÚBLICOS DA CIDADE.
O QUE MAIS NOS CHAMA A ATENÇÃO NOS MOTORISTAS PARA ESSE TIPO DE TRANSPORTE É QUE EM SUA GRANDE MAIORIA ELES NÃO TEM O CURSO NECESSÁRIO PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS QUE É EXIGIDO PELA LEI DE TRANSITO BRASILEIRO.
ACORDA VEREADORES DA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO É PRECISO FISCALIZAR O CONTRATO DESSES MOTORISTAS E SUAS CAPACIDADES PARA EXERCER A FUNÇÃO.
TUDO ISSO PODERIA SER EVITADO SE O PREFEITO RENO MARINHO NÃO COLOCASSE PARA TRABALHAR PESSOAL "SEM PERÍCIA E PRUDÊNCIA".
Nenhum comentário:
Postar um comentário