FERNANDO CARLOS DE MOURA, DIRETOR DO HOSPITAL DEVE TRABALHAR MUITO PELO GOVERNO DE RENO MARINHO, POIS É MERECEDOR DE R$ 1.200,00 (UM MIL E DUZENTOS REAIS) SÓ DE GRATIFICAÇÕES. SEM FALAR NO PLANTÃO DE 24 HORAS NO VALOR DE R$ 477,29 (QUATROCENTOS E SETENTA E SETE REAIS E VINTE E NOVE CENTAVOS)
O QUE PRECISA SER ESCLARECIDO É DE QUE FORMA ESTÁ SENDO ARBITRADA ESSAS GRATIFICAÇÕES. QUAIS OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PARA TAMANHA PREMIAÇÃO MENSAL EM FORMA DE GRATIFICAÇÕES? QUAL A LEI QUE AMPARA ESSES PAGAMENTOS NO MUNICÍPIO?
OUTRA COISA É QUE SE EXISTE A NECESSIDADE QUE O DIRETOR DO HOSPITAL DEIXE A SUA FUNÇÃO ADMINISTRATIVA POR GIRO DE 24 HORAS PARA DAR PLANTÕES, FICA CLARO E EVIDENTE QUE O PREFEITO PRECISA CONVOCAR IMEDIATAMENTE CONCURSADOS NA ÁREA DA SAÚDE PARA COBRIR ESSA VAGA NA ESCALA DE SERVIÇO, NESSE CASO NO MÍNIMO UM TÉCNICO DE ENFERMAGEM PARA QUE NÃO SEJA MAIS NECESSÁRIO QUE FERNANDO, DIRETOR DO HOSPITAL, TENHA QUE DEIXAR A SUA FUNÇÃO ADMINISTRATIVA E IR PARA ESCALA DE PLANTÃO, EXCETO SE FOSSE VOLUNTÁRIO E SEM REMUNERAÇÃO JÁ QUE O MUNICÍPIO ESTÁ ACIMA DO LIMITE PRUDENCIAL.
A POPULAÇÃO NÃO TEM ENTENDIDO COMO ISSO SE PROCEDE NUMA ADMINISTRAÇÃO QUE FALA DE CRISE TODOS OS DIAS QUERENDO ENROLAR OS CONCURSADOS, SEUS FAMILIARES E TODOS OS QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO ESTÃO SENDO PREJUDICADOS PELO GOVERNO DE RENO MARINHO.
DIGA NÃO A FARRA DAS GRATIFICAÇÕES!
SERIAM ESSAS GRATIFICAÇÕES MAIS UM ENGANO DO SETOR DE RECURSOS HUMANOS DA PREFEITURA DE SÃO RAFAEL?
ATÉ ONDE A SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SRA. TAMY É CONIVENTE COM ESSES BENEFÍCIOS, QUE NEM TODOS TEM DIREITO?
ACREDITO QUE O CERTO SERIA PAGAR GRATIFICAÇÕES A TODOS E NÃO APENAS AOS ESCOLHIDOS A DEDO OU APADRINHADOS POLÍTICOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário