Prefeito Reno Marinho recebeu da gestão passada na Conta Bancária vinculada a Secretaria da Educação do Município de São Rafael um saldo de R$ 48.259,24 (quarenta e oito mil duzentos cinquenta e nove reais e vinte e quatro centavos) dinheiro suficiente para em Janeiro de 2017, antes do início das aulas, ter feito as manutenções necessárias nos ônibus da frota escolar e assim evitaria os transtornos sofridos pelos estudantes.
É uma choradeira tão grande da atual gestão em dizer que não tem dinheiro, nem mesmo para as prioridades como a Educação.
Queremos saber: ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO, JÁ QUE EM JANEIRO E FEVEREIRO NÃO TEVE DESPESAS NA EDUCAÇÃO? Afinal de contas as aulas deram início apenas em 6 de março e nem pagaram até agora a diferença do piso salarial dos professores que foi aprovado na Câmara de Vereadores com efeito retroativo desde o dia 1º de janeiro.
ACORDA PREFEITO QUE A CRISE É GRANDE, MAS MAIOR TEM SIDO A INCOMPETÊNCIA NA SUA GESTÃO. PRINCIPALMENTE NO GRITANTE PROBLEMA DA FROTA ESCOLAR DO MUNICÍPIO E AGORA SE ESPALHANDO COMO UM CÂNCER NOS OUTROS CARROS, BASTA OBSERVAR A MARÉ DE AZAR QUE PEGOU ATÉ A AMBULÂNCIA. OU NÃO SERÁ UMA MARÉ DE AZAR, MAS SIMPLESMENTE FALTA DE MANUTENÇÃO QUE DEVIA TER SIDO FEITA DESDE O INÍCIO DO ANO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário