PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ACORDA VEREADORES: EMPRESA GANHA MAIS DE 10.000,00 POR MÊS E RUAS CONTINUAM NA ESCURIDÃO

É VERGONHOSO NUM TEMPO COMO ESSE TERMOS QUE VER CONSTANTEMENTE AS RECLAMAÇÕES EM REDES SOCIAIS POR PARTE DE POPULARES DE SÃO RAFAEL RECLAMANDO DA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS RUAS E CANTEIROS DA CIDADE.

POPULARES PAGAM UMA TAXA DE LUZ E NÃO SABEM ONDE ESTÁ A LUZ 

O MAIS VERGONHOSO É SABER QUE EXISTE EMPRESA CONTRATADA PARA EXECUTAR O TRABALHO DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA GANHANDO MAIS DE 10 MIL POR MÊS, E AINDA NÃO DÁ CONTA DO SERVIÇO.

Cadê a mais fiscalizadora, a Vereadora Sra. Rosalba Marinho, que na gestão passada via todos os defeitos da administração, mas agora parece que ficou cega e surda que não ver e nem escuta o povo reclamando dos desmandos dessa administração? Mas não podemos esquecer a vereadora é mãe do prefeito, sendo assim não vai cobrar dele como cobrava na gestão passada. Assim podemos concluir que está totalmente comprometido o seu mandato, pois os seus julgamentos nunca serão de Fiscalizadora e Defensora do bem público, mas tão somente de defensora dos interesses pessoais de seu filho Reno Marinho.
 
Cadê os demais Vereadores Rusiano, Fábio de Lulu, Chico Alves e Cesário que são ligados ao Prefeito Reno Marinho, por que não cobram do prefeito providências imediatas sobre essa e outras tantas questões básicas de um governo municipal?

Cadê o Super-Secretário Marto Felipe, que não toma as providências necessárias para sanar o problema? Será que o Secretário não tem autonomia suficiente para exigir da empresa providências cabíveis?

Cadê Clébio Bezerra que na gestão passada fazia foto de cada bico de luz apagado nos postes e postava no Facebook, cobrando do prefeito. Agora não dá pra cobrar pois também está comprometido o seu trabalho de Agente Comunitário, com títulos e diplomas que foram ao chão, porque agora tem um emprego na prefeitura do prefeito primo Reno Marinho.

É por essas e outras tantas coisas que percebemos que a MUDANÇA É PRETA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário