PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

sábado, 23 de dezembro de 2017

JOSÉ DE ARIMATÉIA BRAZ AO POVO DE SÃO RAFAEL

PARABÉNS SÃO RAFAEL!

AMIGOS E AMIGAS,

Neste 23 de dezembro, data em que a nossa cidade completa 69 anos de emancipação política, cabe a cada um de nós avaliarmos as conquistas e as perdas durante toda a história de nosso povo, sempre na esperança de que dias melhores virão apesar das perdas verificadas no atual momento, afinal, as nossas escolhas nos trazem surpresas agradáveis e desagradáveis.

De certo, desejo dizer a todos os meus conterrâneos que nunca percam a confiança em Deus, assim sendo, neste Natal expresse o seu pedido por dias melhores para a nossa cidade e seu povo, e no tempo certo, faça a sua parte para o desenvolvimento continuar em nossa cidade e em suas famílias.

Eu acredito em nosso povo lutador e cheio de garra para enfrentarmos as batalhas presentes e futuras, mesmo que no percurso percamos algumas destas, mas na certeza de que diante das adversidades ressurgimos com mais experiências e maturidade.

Nos 69 anos de Emancipação Politica de São Rafael, quero desejar muitas realizações para todos nós São Rafaelenses, um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado na Paz de Deus.

São os votos de José de Arimatéia Braz - o Zé do Povo, e família.

Um comentário:

  1. Para mim, esse sim! Foi um ótimo prefeito! Para São Rafael, pois pegou a cidade f@#$&@, mas mesmo assim fez e fez muito! Por esta que hoje se encontra em estado de calamidade pública.

    ResponderExcluir