PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 21 de novembro de 2017

RIBINHA NÃO GOSTAVA DE BRASÍLIA, MAS RENO MARINHO ADORA

Mais Diárias de Viagens para o Prefeito Reno Marinho e menos trabalho realizado em prol do município de São Rafael. 

Dessa vez a viagem do prefeito turista e vaidoso chega a lhe garantir R$ 2.100,00 correspondente a 3 diárias e meia. De certo os que ainda usam o cérebro sabem muito bem que essa viagem à Brasília em nada vai resolver os problemas existentes na cidade.

É mais uma viagem para o prefeito Reno Marinho fazer fotos e vídeos e chegar na cidade publicando mais promessas que não se cumprirão e depois ele vai dizer que não se realizou por causa da crise.

Certa vez o Senador Garibaldi Filho disse num discurso em São Rafael, que Ribinha podia viver com a mala arrumada, pois ele teria um Gabinete montado em Brasília para ele. Ribinha que nunca gostou de Brasília e nem tem a vaidade do filho não deu ouvidos a Garibaldi, pois sabia muito bem que não precisava viver em Brasília.

Já seu filho Reno Marinho, o prefeito mais vaidoso do RN, faz questão de ir a Brasília pra dizer que está lutando por recursos que sabemos muito bem como são distribuídos. Muitos desses recursos nem precisa ir à Brasília para conseguir, pois as emendas parlamentares os Deputados Federais e Senadores da bancado do RN conseguem e destinam para onde querem e não precisa viver indo a Brasília para se encontrar com esses deputados e senadores, basta agendar encontro em Natal.

Deixa de tanto passeio gastando dinheiro publico Prefeito Reno Marinho e cuide de nossa cidade como ela merece, menos maquiagem e mais realidade, pois pra se ter uma ideia os estudantes do IFRN estão cansados de tanto sofrerem com a falta de compromisso do seu governo no transporte público. Os concursados até hoje esperam serem convocados, pois ninguém engoliu a manobra de convocação dos 5 Agentes Comunitário de Saúde pra você ganhar tempo e cumprir com acordos políticos.

Acorda prefeito Reno, pois um ano já está no fim e "nada x nada" é o resultado do seu governo até o momento.
SÃO MAIS DE 5.500 MUNICÍPIOS NO BRASIL E PARECE QUE SÓ RENO MARINHO DO VALE DO ASSU E MEIA DÚZIA DE PREFEITOS ESTÃO PREOCUPADOS COM OS PLEITOS MUNICIPALISTAS. OBSERVEM O PLENÁRIO QUASE VAZIO PARA ESSA SESSÃO. OU SERÁ QUE OS OUTROS PREFEITOS DO BRASIL NÃO FORAM PORQUE SABEM QUE NÃO DARIA EM NADA ESSA REUNIÃO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário